terça-feira, 26 de agosto de 2014

Liber AL vel Legis - Nova Tradução


 "O Livro da Lei constitui, em efeito, o Diário de bordo de um Viajante do Tempo; e como seus símbolos e sinais produzem a informação codificada em seu interior, assim cada indivíduo assumirá conscientemente uma mutação para uma maior, uma amplamente mais expansiva modalidade de Consciência trans-humana conforme ele/ela alcança o cume, e além, da mística Árvore da VIDA".
                            ~Kenneth Grant~



Em 2002 e.v. os membros da Sociedade Lamatronika iniciaram um projeto de tradução do Liber AL vel Legis – O Livro da Lei, por entenderem que algo tinha se ‘perdido’ nas traduções anteriores, por várias e diversas razões, a princípio para ser distribuído internamente na célula, com o objetivo de desfrutar das novas linhas de entendimento do Liber AL sem os equívocos “instituídos”.

...“à medida que avançávamos na tradução e pesquisa sobre outras traduções, todo o processo foi se delineando em um Caminho, destilando determinadas vias que ainda não haviam sido percorridas por nós. Sintomas & informações precisamente sutis vindos dos planos internos foram manifestadas em formas de insights, sonhos e diálogos diariamente. Apesar de toda uma gama de informações que se manifestavam a todo instante, vimos que seria necessário criar algo como uma metodologia coesa, funcional & ordenada para que a tradução pudesse ter consistência, não apenas no campo da escrita com suas regras gramaticais, mas principalmente na simbologia, mitologia, psicologia e metafísica que o AL expressa no seu vasto & riquíssimo plano de entendimento”...
A metodologia do projeto e as descobertas no processo foram explanadas no livro Pulvis Aromatari, lançado em 2013, onde foi procurado mostrar “a importância de se traduzir coerentemente uma informação transmitida por uma entidade præter humana” –  Aiwass.



Esperamos que essa nova tradução de O Livro da Lei, ajude mais e mais – e mais facilmente – a entrar em contato com aquelas Inteligências ou Energias fora dos círculos do tempo...


Para adquirir basta clicar na imagem abaixo:
https://clubedeautores.com.br/book/168147--O_LIVRO_DA_LEI?topic=desenvolvimentohumano






As obras vendidas no Clube de Autores estão disponíveis em versão impressa ou digital, brochura ou capa dura, a escolha do interessado. 

Nenhum comentário:

Quem somos nós

Minha foto
Brazil
Fundada por Cláudio Carvalho e Lília Palmeira com a proposta de desenvolver e divulgar o trabalho de hermetistas que estão ligados a uma cosmovisão Tifoniana. Esse grupo de pessoas desenvolve um trabalho sério focando integrar a Corrente Criativa e a Ciência Hermética em uma rede única de energia dinâmica que permeia o campo sutil da Terra manifestando, assim, através dos seus membros o autoconhecimento baseado no entendimento mágico e místico com o intuito de resgatar a Verdadeira Gnose, a busca do autoconhecimento prático no cotidiano. Seus membros não formam um corpo de ensino e nem tencionam a criação de uma ordem religiosa, colégio iniciático ou qualquer instituição organizada. Não vieram para dizer ou indicar qual é o melhor caminho, segundo eles esta tarefa é de caráter individual. O objetivo em questão é apenas propiciar mais um veículo para a manifestação da Corrente Criativa, também conhecida como Corrente 93.

Livros Sociedade Lamatronika

Lançamento!

Lançamento!
Livros Sociedade Lamatronika