sábado, 8 de setembro de 2012

71


Faze o que tu queres deverá ser a totalidade da Lei.

 O CAMINHO   
"LAM é a a palavra Tibetana para Caminho ou Vereda, e LAMA é Aquele que Caminha, o título específico dos Deuses do Egito, O Que Trilha o Caminho, na fraseologia Budista. Seu valor numérico é 71, o número deste livro".

Crowley faz um trocadilho com as palavras Way & Path. Quando juntas formam Pathway ou Senda. Para nós Lamatronikos, que usamos a tecnologia de LAM, todo aquele que trilha a Senda é um Andarilho.  



Amor é a lei, amor sob vontade.



Tradução de Cláudio César de Carvalho – 2012©
SOCIEDADE LAMATRONIKA® - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Quem somos nós

Minha foto
Brazil
Fundada por Cláudio Carvalho e Lília Palmeira com a proposta de desenvolver e divulgar o trabalho de hermetistas que estão ligados a uma cosmovisão Tifoniana. Esse grupo de pessoas desenvolve um trabalho sério focando integrar a Corrente Criativa e a Ciência Hermética em uma rede única de energia dinâmica que permeia o campo sutil da Terra manifestando, assim, através dos seus membros o autoconhecimento baseado no entendimento mágico e místico com o intuito de resgatar a Verdadeira Gnose, a busca do autoconhecimento prático no cotidiano. Seus membros não formam um corpo de ensino e nem tencionam a criação de uma ordem religiosa, colégio iniciático ou qualquer instituição organizada. Não vieram para dizer ou indicar qual é o melhor caminho, segundo eles esta tarefa é de caráter individual. O objetivo em questão é apenas propiciar mais um veículo para a manifestação da Corrente Criativa, também conhecida como Corrente 93.

Livros Sociedade Lamatronika

Lançamento!

Lançamento!
Livros Sociedade Lamatronika